Segunda, 08 de março de 2021
14 MAI 2020
BARÃO DE ANTONINA – PREFEITURA CONCLUI SERVIÇOS DE JARDINAGEM E PINTURA JUNTO A PISTA DE SKATE

Na tarde dessa quarta-feira (13/05) a prefeita Maria Neres juntamente com o Eng. Civil André Nakasone estiveram visitando o encerramento das obras de jardinagem e pintura junto a Pista de Skate localizada no recém inaugurado conjunto habitacional Vereador Ismael Ferreira de Souza.

A Pista de Skate é fruto de convênio celebrado com o governo do Estado de São Paulo através da Secretaria Estadual de Esportes, sendo a contratação da empresa executora dos serviços e os recursos financeiros por conta do próprio Estado, não havendo, portanto responsabilidade da Prefeitura.

Os serviços de jardinagem, iluminação, calçamento e assentamentos de bancos foram realizados pela Administração Municipal com recursos próprios.

A prefeita Maria Neres se mostrou muito satisfeita com a conclusão de mais essa obra durante seu mandato, disse: “as crianças terão um local adequado para realizarem atividades esportivas e brincadeiras”.

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021