Segunda, 08 de março de 2021
09 ABR 2020
BARÃO DE ANTONINA – BOA NOTÍCIA – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE RECEBE NOVO VEÍCULO PARA TRANSPORTE DE PACIENTES

Na manhã dessa quinta-feira (09/04), a prefeita Maria Neres realizou a entrega de um novo veículo para uso da Secretaria Municipal de Saúde no transporte de pacientes. Trata-se de um modelo Kwid, adquirido através de procedimento licitatório, no valor de R$ 39.830,00 sendo o valor de R$ R$ 31.000,00 de repasse do Governo Estadual e R$ 8.830,00 como contrapartida financeira da Prefeitura Municipal.

A prefeita Maria Neres informou também que nos próximos dias estará recebendo também uma nova ambulância, continuando assim com o programa municipal de renovação da frota municipal de veículos, qual proporcionará maior segurança e conforto aos pacientes do setor da Saúde Municipal.

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021