21 FEV 2020
BARÃO DE ANTONINA – SENADORA MARA GABRILLI DESTINA RECURSOS PARA SAÚDE MUNICIPAL

A prefeita Maria Neres recebeu na tarde dessa sexta-feira (21/02), ofício da Senadora Mara Gabrilli indicando recursos financeiros no Orçamento Geral da União o emenda parlamentar no valor de 100.000,00 para o setor da Saúde Municipal.

O recurso é oriundo da emenda individual nº 40940004 – para incremento temporário ao Custeio dos Serviços da Atenção Básica em Saúde para cumprimento de metas.

A prefeita Maria Neres faz questão de agradecer a Senadora Mara Gabrilli pela emenda destinada ao município que muito contribuirá para melhoria da Saúde Municipal.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021