Segunda, 19 de agosto de 2019

15/05/2019 às 11:01:00
BARÃO DE ANTONINA – ESCOLAS MUNICIPAIS REALIZAM DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA

As escolas municipais EMEI Prof.ª. Darcy Campos de Camargo e EM Prof.ª Alice Moraes de Oliveira realizaram no último final de semana o evento Dia da Família na Escola, com as presenças de alunos, pais, professores e toda equipe gestora.

O Dia da Família na Escola tem como objetivo confraternizar e principalmente valorizar o papel da família no desenvolvimento das crianças. De acordo com a diretora Cristiana da EMEI Prof.ª. Darcy Campos de Camargo, “a família é o primeiro grupo social do qual fazemos parte. Dela vêm os nossos primeiros exemplos: aprendemos a ver o mundo e reconhecer que temos uma identidade. Em casa é onde queremos encontrar harmonia, afeto, proteção e todo tipo de apoio necessário para a resolução de conflitos e problemas”.

As diretoras das escolas municipais agradecem a todos os professores e demais funcionários da Educação Municipal pelo apoio na realização desse evento e também a Administração Municipal, através da prefeita Maria Neres, que sempre colabora para tudo transcorra da melhor maneira.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia logo instar