Terça, 18 de junho de 2019

06/05/2019 às 09:23:00
BARÃO DE ANTONINA – 6º PASSEIO CICLISTICO É REALIZADO COM SUCESSO

Nesse último domingo (05/05) foi realizado com total sucesso o 6º Passeio Ciclístico, uma parceria de Danilo Motobikes e Prefeitura Municipal de Barão de Antonina através do COMTUR, com grande número de participantes.

O evento teve início em Itaporanga, onde os participantes percorreram um total de 11 km até Barão de Antonina, em seguida se deslocaram até a propriedade do Dr. Diclei as margens da represa de Chavantes. Durante todo percurso tiveram acompanhamento da Polícia Militar e receberam toda atenção necessária, além de água para hidratação e frutas.

O evento esta se tornando cada vez mais tradicional e a participação de equipes de outras cidades da região e de outros estados é cada vez maior, visto que essa atividade de ciclismo tem aumentado bastante na região e em todo país.

Danilo Motobikes faz questão de agradecer a presença de todos, em especial a equipe Roda Presa de Barão de Antonina, a Polícia Militar, Prefeitura Municipal de Barão de Antonina que não mediram esforços para que o evento fosse realizado da melhor maneira possível.

A prefeita Maria Neres que também apoiou o evento comentou também que os participantes doaram um litro de leite que será repassado a Associação de Portadores de Câncer de Barão de Antonina, disse também que o apoio do COMTUR promove a cidade, pois o evento tem atraído turistas para o município, a participação de ciclistas de outras cidades, até mesmo de outros estados promove o turismo local.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet logo instar