Quinta, 28 de março de 2024
06 MAI 2019
ESPORTE
BARÃO DE ANTONINA – PREFEITA MARIA NERES PARTICIPA DE REUNIÃO NA AMVAPA COM SECRETARIO DE ESPORTES E DEPUTADO FERNANDO CURY

Na manhã do último sábado (04/05), a prefeita Maria Neres participou de importante reunião na sede do Consórcio Intermunicipal de Municípios do Alto Vale do Paranapanema – AMVAPA, com as presenças de vários prefeitos da região, vereadores e coordenadores de esportes municipais, onde recepcionaram o Secretario Estadual de Esportes Aildo Rodrigues Ferreira e do deputado estadual Fernando Cury.

Na ocasião os prefeitos puderam apresentar as demandas do setor de Esportes ao Secretário e também ao deputado Fernando Cury, quando também enfatizaram a importância do esporte no desenvolvimento das crianças e adolescentes.

Ao final da reunião todos os prefeitos foram contemplados com um Kit de Material Esportivo, composto por Bolas de Futebol de Campo, Futsal, Basquete, Handebol, Vôlei, Society, troféus e Medalhas.

A prefeita Maria Neres comentou sobre a importância do esporte junto as crianças e adolescentes, disse que através do esporte desenvolve-se também o espirito de trabalho em equipe e o respeito aos companheiros, além das atividades físicas rotineiras.