Segunda, 19 de agosto de 2019

12/03/2019 às 15:30:00
BARÃO D ANTONINA – PREFEITA MARIA NERES BUSCA RECURSOS PARA SAÚDE

BARÃO DE ANTONINA – PREFEITA MARIA NERES BUSCA RECURSOS PARA SAÚDE

A prefeita Maria Neres esteve em São Paulo, na tarde da última segunda-feira (11/03) no escritório do deputado federal Ricardo Izar onde protocolou ofícios solicitando emendas parlamentares em favor do município de Barão de Antonina.

Durante o encontro, que foi agendado e acompanhado pelo vereador Kayo, Maria Neres foi recepcionada pelo assessor parlamentar Cláudio Henrique, na ocasião a prefeita pode apresentar as demandas do município com relação ao setor da Saúde Municipal, que merece uma atenção especial e investimentos para dar uma qualidade melhor a população.

Informou que diariamente a Prefeitura de Barão de Antonina oferece aos cidadãos o atendimento médico, a realização de exames, fornecimento de medicamentos, transporte para outras localidades e uma série de outros serviços como Campanhas (Vacinação/Oftalmologia/Mama,etc...), Vigilância Epidemiológica entre outros.

O deputado federal Ricardo Izar, que já atendeu o município de Barão de Antonina, com emendas parlamentares prontamente recebeu o pedido da prefeita Maria Neres e se comprometeu em destinar nova emenda para o município, inclusive colocando seu gabinete em Brasília para atender as demandas da prefeita em outros assuntos.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia logo instar