Terça, 23 de julho de 2019

12/12/2018 às 10:32:00
BARÃO DE ANTONINA - PREFEITA MARIA NERES RECEBE DO ITESP “DIAGNÓSTICO FUNDIÁRIO” DAS ÁREAS A SEREM REGULARIZADAS.

BARÃO DE ANTONINA – PREFEITA MARIA NERES RECEBE DO ITESP “DIAGNÓSTICO FUNDIÁRIO” DAS ÁREAS A SEREM REGULARIZADAS.

A prefeita Maria Neres, recebeu na tarde dessa terça-feira (11/12), em seu gabinete membros da Diretoria Executiva do ITESP – Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo, onde recebeu das mãos do Sec. Executivo Sérgio Maranhão, o diagnóstico fundiário dos bairros Samambaial e dos núcleos Alagoas, Rio Branco, Paraíba, Fernando de Noronha e Porto Velho que terão os imóveis regularizados.

O Diagnóstico é um livro contendo o levantamento já realizado por técnicos do ITESP, com fotos, mapas, documentos e pareceres, dos bairros que receberão a regularização fundiária.

Durante a reunião estiveram presentes o Diretor Executivo do ITESP Sérgio Maranhão, o Diretor Adjunto de Regularização Fundiária Manoel Martins dos Santos, Ari Ribeiro Diretor Adjunto de Prom. Institucional, Thiago Gobbo Ger. De área e Cadastro, Raquel Gasparotto Ger. De Formação do ITESP, o Eng.º Municipal André Nakasone e Chico Neres Ex-prefeito municipal.

O Dir. Executivo do ITESP Sergio Maranhão fez questão de elogiar o empenho da prefeita Maria Neres na busca desse importante beneficio a população e comentou também: “a regularização fundiária, irá proporcionar aos ocupantes destes imóveis, a possibilidade de ser proprietário de seu imóvel, dando-lhes segurança jurídica, definindo uma situação que há muitos anos vem lhes causando transtornos”.

A prefeita Maria Neres, se mostrou satisfeita com mais esta importante conquista de sua administração e disse: “Para o município de Barão de Antonina será um avanço, pois poderá melhorar consideravelmente a estrutura dos bairros, provendo cidadania de seus moradores”.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet logo instar