Terça, 11 de dezembro de 2018

28/11/2018 às 10:47:00
BARÃO DE ANTONINA – PARCERIA ENTRE PREFEITURA E SABESP REALIZA OBRAS DE REDE COLETORA DE ESGOTOS

A parceria realizada entre a Prefeitura Municipal de Barão de Antonina e a SABESP vem resultando na execução de obras da Rede Coletora de Esgotos no município, beneficiando a população residente no local.

Para realização total da obra, inicialmente a SABESP apresentou orçamento no valor de R$ 366.723,90 para realização de 2.207 metros lineares da Rede Coletora de Esgotos, com a inclusão do material e mão-de-obra, com a parceria proposta esse valor foi reduzido para R$ 30.881,94 parcelados em 6 vezes, onde a Prefeitura Municipal entrou com a execução dos serviços (abertura e reaterro das valas, retirada e recomposição das lajotas e mão-de-obra), a SABESP coube o fornecimento dos materiais utilizados e a aprovação dos serviços.

Serão beneficiadas as ruas Porto Alegre, Teresina, Porto Velho, Rio de Janeiro, Manaus e outras adjacentes. A prefeita Maria Neres que tem acompanhado a execução das obras de perto, se mostrou bastante satisfeita com os serviços e comentou: “Com a realização dessas obras atenderemos uma demanda antiga dos moradores, e ainda geramos mais saúde para população, pois agora terão o esgotamento sanitário ligada diretamente a rede de esgotos.”

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados - Instar Internet logo instar
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.