Terça, 11 de dezembro de 2018

14/11/2018 às 12:03:00
BARÃO DE ANTONINA – CONSELHO TUTELAR RECEBE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA

O Conselho Tutelar de Barão de Antonina recebeu durante esta semana o Kit completo com 5 computadores, 5 monitores e 1 impressora, visando dotar o Conselho local de infraestrutura para prestação de melhores serviços a população.

Essa conquista se deu através da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República que desenvolve o programa de Fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente, através da EQUIPAGEM DE CONSELHOS TUTELARES, cujo objetivo e garantir aos Conselhos Tutelares as condições básicas mínimas para o atendimento a crianças e adolescentes.

Nesse contexto a Administração Municipal de Barão de Antonina se mobilizou junto a Secretaria de Direitos Humanos no sentido de viabilizar para o Conselho Tutelar do município a conquista desses equipamentos e também já recebeu um veículo 0 km, modelo Citroen AirCross.

Mais uma vez a prefeita Maria Neres reiterou da importância da conquista dos equipamentos ao Conselho Tutelar local, pois entende que os Conselhos Tutelares têm como atribuição preservar e defender a infância e a juventude conforme determina o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) .

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados - Instar Internet logo instar
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.