Segunda, 19 de novembro de 2018

25/10/2018 às 14:54:00
BARÃO DE ANTONINA – BIBLIOTECA MUNICIPAL RECEBE DOAÇÃO DE ACERVO

A Biblioteca Municipal “Profª Sueli Wippich” em Barão de Antonina recebeu no último dia 17, com o apoio da Secretaria Municipal da Educação, através da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, pelo SisEB – Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo e SP Leituras – Organização Social de Cultura, uma doação para o acervo local, foram cedidos cerca de 100 itens, dentre eles Livros, CD’s e DVD’s.

Para a retirada do kit doado foi contado com o apoio da Prefeita Municipal Maria Neres que se prontificou em ir buscar na SP Leituras em São Paulo os livros. Uma parte do material recebido, como livros infanto-juvenil, histórias em quadrinhos, entre outros, em breve estará disponível para empréstimo.

Esta ação visa fortalecer, potencializar e difundir o caráter inovador das bibliotecas no que diz respeito à estrutura, acervo, acessibilidade e oportunidades de inclusão social. Querendo manter todas as suas inovações e atender cada vez melhor seus usuários. A biblioteca possui acervo variado de livros e revistas, além do acesso à internet gratuito para a população.

A Biblioteca Municipal funciona de segunda à sexta, das 8h00 às 17h00, na Rua Belo Horizonte 207, em Barão de Antonina -SP - mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3573-1355.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados - Instar Internet logo instar
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.