Segunda, 15 de outubro de 2018

20/09/2018 às 08:35:00
BARÃO DE ANTONINA – PREFEITA MARIA NERES SE REUNE COM A CDHU PARA TRATAR DA ABERTURA DAS INSCRIÇÕES PARA CASAS POPULARES

Na última terça-feira (18/09) a prefeita Maria Neres esteve em São Paulo, na Secretaria Estadual da Habitação, onde tratou juntamente com os técnicos da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano sobre a abertura das inscrições a população para as 35 unidades habitacionais que estão sendo construídas em Barão de Antonina.

As inscrições serão realizadas pelos técnicos da CDHU que antecipadamente divulgarão a data, as condições de participação e o local para que todos possam participar de forma democrática.

Na ocasião a prefeita Maria Neres também tratou sobre a possibilidade da construção de mais unidades habitacionais em Barão de Antonina, pois entende que a demanda é crescente e ainda faltam casas para população local.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados - Instar Internet logo instar
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.