Terça, 11 de dezembro de 2018

19/09/2018 às 08:12:00
BARÃO DE ANTONINA – AREA RURAL TAMBÉM CONTA COM SERVIÇOS DE RECICLAGEM

A Prefeitura Municipal de Barão de Antonina que já realiza um excelente trabalho junto a zona urbana do município com a coleta seletiva de lixo, através da cooperativa local, agora vem realizando um trabalho semelhante junto a zona rural.

O servidor Jerry Cesário Rizzo juntamente com o grupo de reciclagem de Barão Antonina percorreram toda zona rural distribuindo sacolas as famílias e também fazendo um trabalho de conscientização sobre a importância de separar o lixo comum do material que pode ser reutilizado, evitando assim sobrecarga no Aterro Sanitário e proporcionando renda aos Catadores locais.

A coleta na zona rural será realizada a cada 15 dias e nesse curto período de implantação do projeto já foram coletados mais de 2 toneladas de material, na cidade os serviços são realizados as terças e quintas-feiras.

Jerry juntamente com o grupo de Catadores de Barão de Antonina pede a colaboração de toda população para que separem corretamente o lixo, pois principalmente na área rural muitos desses materiais estariam poluindo as margens da represa, riachos e córregos.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados - Instar Internet logo instar
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.