Sexta, 26 de abril de 2024
15 MAI 2018
5º PASSEIO CICLISTICO DE BARÃO DE ANTONINA É REALIZADO COM SUCESSO

Evento realizado por DANILO MOTO BIKES, ocorreu tranquilamente e com sucesso total no último domingo (06/05) com a participação de mais de 120 pessoas, de Itaporanga, Barão de Antonina, Salto do Itararé, Avaré, Itararé outras cidades da região.

O passeio teve seu início na cidade de Itaporanga, em frente a loja filial DANILO MOTO BIKES com destino a Barão de Antonina, até a Serra dos Paes, no Pesqueiro do Toninho Ribeiro, onde foi servido um almoço e realizada a distribuição de brindes aos participantes.

O organizador do evento Danilo, faz questão de agradecer todos os participantes, a Prefeitura de Barão de Antonina pela parceria, aos patrocinadores e apoiadores do 5º Passeio Ciclístico, comentou também que já esta organizando o próximo evento e espera a participação de mais ciclistas da região.

15/05/2018
5º PASSEIO CICLISTICO DE BARÃO DE ANTONINA É REALIZADO COM SUCESSO