23 JUL 2018
PREFEITURA DE BARÃO DE ANTONINA E SABESP SE REUNEM PARA DISCUTIR INVESTIMENTOS NOS SERVIÇOS DE COLETA DE ESGOTOS

Na tarde da última quarta-feira (18/07), no Paço Municipal da Prefeitura de Barão de Antonina estiveram reunidos os representantes municipais juntamente com a equipe regional da Sabesp para discutir sobre investimentos da empresa na realização de obras para Coleta de Esgoto Sanitário no município.

Estiveram presentes na reunião pela Prefeitura, a Sra. Procuradora Dra. Chymene Colluço Perez Gurgel, o Engº. Civil André Santos Nakasone; Engº Júlio Fernandes – Gerente de Divisão, João Augusto de Oliveira – Gerente de Setor, Edson Carlos Rodrigues – Encarregado de P.O. representando a SABESP.

Durante o encontro foram apresentados os projetos e planilhas de custo para atendimento inicial de aproximadamente 62 residências situadas nas ruas Rio de Janeiro, Teresina, Porto Velho, Manaus, Porto Alegre, Tocantins e seus entornos.

A SABESP e a Prefeitura Municipal celebrarão contrato para execução do empreendimento e após anuência da Administração o prazo consignado para início das obras é de 30 dias.