Sexta, 19 de abril de 2024
23 JUL 2018
EQUIPE DA TV TEM DIGITAL ESTARÁ EM BARÃO DE ANTONINA NO DIA 27 DE JULHO

A equipe da TV TEM DIGITAL concessionária da Rede Globo Regional estará em Barão de Antonina, no próximo dia 27 de julho, no horário das 11:00 as 13:00 horas, na Praça Juvenal Domingues de Campos, em ação com a população local com a finalidade de explicar o processo de mudança do sinal da tv analógica para o sinal digital, que ocorrerá a partir de 28 de novembro deste ano.

Portanto é muito importante a participação das famílias para o entendimento desta mudança que ocorrerá com os canais de tv aberta.

A Prefeitura Municipal de Barão de Antonina também assinou convênio com a empresa SEJA DIGITAL que atenderá a população beneficiária dos programas sociais no recebimento gratuito dos “Kits Conversores” para a TV DIGITAL, qual será desenvolvido no municípios através da Secretaria Municipal da Assistência Social.