Segunda, 19 de novembro de 2018

27/07/2018
DEPUTADO ESTADUAL DR. ULISSES VISITA BARÃO DE ANTONINA

Durante a última semana, o deputado estadual Dr. Ulysses Tassinari-PV esteve visitando o município de Barão de Antonina, quando confirmou a emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 100.000,00 para investimentos em Custeio do  setor da Saúde municipal.

Dr. Ulysses esteve na prefeitura municipal, onde foi recepcionada pela prefeita Maria Neres e pelo ex-prefeito Chico Neres que mantém amizade de longa data. Esteve também junto a Unidade Básica de Saúde do município e nas aldeias indígenas Pyhau e Kurugwa onde foi muito bem recebido.

Dr. Ulysses é formado pela Faculdade de Medicina da USP, estabeleceu-se em Itapeva onde se dedicou a família, a medicina e ao trabalho voluntário. Seu foco de atuação como deputado estadual é voltado para o setor da Saúde e também para as entidades sociais, que sempre contam com emendas parlamentares para suprir as necessidades.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados - Instar Internet logo instar
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.