Sexta, 26 de abril de 2024
30 AGO 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL
BARÃO DE ANTONINA - AGRADECIMENTO VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
BARÃO DE ANTONINA - AGRADECIMENTO DA CONFERÊNCIA
O Município de Barão de Antonina realizou a VI Conferencia Municipal de Assistência Social, na quarta feira, dia 11 de agosto. Em razão da Pandemia, o evento foi em formato remoto, sendo as inscrições realizadas de forma online. O tema abordado foi “Direito do povo e dever do estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdade e garantir a proteção social”.
Na abertura do evento a Gestora Municipal de Assistência Social, Sra. Liliane Aparecida Ferreira de Proença, agradeceu a todos os que possibilitaram a realização da conferencia, bem como a todos os presentes.
Foram escolhidos os Delegados Titular e Suplente para estar representando o Município de Barão de Antonina na Conferência Estadual.
O Comitê Organizador do evento agradece a participação dos inscritos nesta IV Conferencia Municipal de Assistência Social em nome da Gestora Municipal de Assistência Social do Município, do Prefeito Municipal Rodrigo Waldemar Marques, da Equipe do CRAS, dos Conselheiros Titulares dos usuários do CMAS.
A participação de todos na conferencia é motivo de satisfação para nós que atuamos na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social do Município de Barão de Antonina, no Órgão Gestor, bem como no CRAS.
Não podemos deixar de agradecer a Palestrante que contribuiu com sua experiência e, de forma brilhante, discorreu sobre o tema proposto apresentando os importantes eixos da VI Conferencia Municipal de Assistência Social.