Quinta, 28 de março de 2024
21 OUT 2019
EVENTOS
BARÃO DE ANTONINA – PREFEITA MARIA NERES ASSINA CONVÊNIO DURANTE 63ª CONGRESSO DE MUNICÍPIOS PAULISTAS

Durante sua participação na 63ª edição do Congresso de Municípios Paulistas, realizado na Estância Turística de Campos de Jordão, a prefeita Maria Neres assinou convênio no valor de R$ 300.000,00 para obras de infraestrutura urbana no município de Barão de Antonina.

De acordo com a prefeita os recursos financeiros serão utilizados para obras de recapeamento asfáltico, totalizando 8.680 m², em trechos das ruas Maceió, Pernambuco, São Paulo, Cuiabá, Paraná, Bahia, Porto Alegre e Ava Jarochisnki Silva.

O valor total do convênio é de R$ 327.395,36, dos quais R$ 300.000,00 de repasse do Estado e R$ 27.395,36 como contrapartida financeira do município de Barão de Antonina.

O 63º Congresso de Municípios reuniu lideranças da Política Estadual e Nacional, com as presenças de ministros e diversos deputados estaduais. O Governador João Dória e o Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional estiveram no último dia do evento, na última sexta-feira (18/10), para anunciar e assinar convênios municipais.

A prefeita Maria Neres comentou que foi uma ótima oportunidade de relacionamento com diversos parlamentares, quando pode levar as demandas de Barão de Antonina, além de mostrar as belezas locais do município uma vez que a AMVAPA-Consórcio de Municípios do Alto Vale do Paranapanema, disponibilizou uma sala com os atrativos turísticos das cidades de nossa região.